Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Destaques da edição de 20 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

A Indústria cerâmica asfixiada com subida do preço da energia faz manchete na edição desta quinta-feira.

A Indústria cerâmica asfixiada com subida do preço da energia faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata o crescimento do mercado imobiliário em pandemia. Nesta edição, o REGIÃO DE CISTER publica um caderno de oito páginas dedicado ao setor.

No desporto, Isa Ferreira (GD Pedreiras) sagrou-se campeã nacional de marcha, no escalão sub-18, nos nacionais que se realizaram em Porto de Mós, no passado domingo.

Na sociedade, a Junta de Turquel reclamou a falta de médico de família ao Governo. O presidente da Junta reuniu com o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Sales, reclamando a resolução do impasse que leva milhares de turquelenses a estarem sem médico de família e a recearem o encerramento do Centro de Saúde.

Outro dos destaques desta edição são as famílias que ficaram desalojadas depois de um incêndio numa loja de artigos chineses em Alfeizerão, no passado dia 2 de dezembro, e que continuam sem respostas das seguradoras. A Junta e a Câmara terminam hoje a remoção dos lixos tóxicos.

Em Serro Ventoso, a Junta e a associação Vertigem convidam a população a acompanhar um pastor, durante a manhã de domingo, pelo Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros. A proposta visa promover o turismo e educação ambiental.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!