Quarta-feira, Dezembro 10, 2025
Quarta-feira, Dezembro 10, 2025

Aljubarrota Medieval volta à vila entre os dias 12 e 15 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

A tradicional feira Aljubarrota Medieval vai voltar a realizar-se, depois de dois anos suspensa devido à pandemia da covid-19. O certame vai ter lugar entre os próximos dias 12 e 15 de agosto.

A tradicional feira Aljubarrota Medieval vai voltar a realizar-se, depois de dois anos suspensa devido à pandemia da covid-19. O certame vai ter lugar entre os próximos dias 12 e 15 de agosto.

Na Aljubarrota Medieval – evento com mais de 20 anos de existência – milhares de pessoas percorrem durante quatro dias as ruas estreitas que caracterizam esta vila, revivendo os tempos medievais.A feira é o maior evento de celebração desta data histórica, onde também se destaca a figura a lendária da Padeira de Aljubarrota, Brites de Almeida. 

Região de Cister - Assine já!

De resto, a autarquia também já confirmou a realização da V Feira das Antiguidades de Aljubarrota, que decorrerá entre os dias 29 e 31 de julho.

 

Fotografia: Município de Alcobaça

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!