Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Quatro praias da região voltam a hastear Bandeira Azul

Data:

Partilhar artigo:

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

A certificação, que destaca a qualidade a nível ambiental, a segurança e o conforto, foi atribuída pela Associação Bandeira Azul, com as quatro praias da região a incorporarem uma lista de 431 bandeiras azuis em 2022, distribuídas por 393 praias, 10 marinas e 20 embarcações ecoturísticas. 

Região de Cister - Assine já!

Em nota publicada no site da autarquia, o presidente da Câmara de Alcobaça dá conta do orgulho de voltar a ter as praias do concelho (São Martinho do Porto e Paredes de Vitória) a receberem a Bandeira Azul.

“A reincidência deste reconhecimento internacional da qualidade das nossas praias é motivo de grande orgulho para o Município e para os alcobacenses. Ao longo dos anos, a Câmara tem investido fortemente na melhoria das condições de segurança, acessibilidade e conforto das nossas praias que constituem excelentes opções de férias quer para os turistas quer para os nossos munícipes. Tudo faremos para continuar a honrar a responsabilidade que esta distinção exige”, sublinhou Hermínio Rodrigues.

AD Footer

Artigos Relacionados

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

71% do concelho de Porto de Mós ainda sem eletricidade

71% do concelho de Porto de Mós continua sem acesso à eletricidade, avançou o Município numa nota emitida...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!