Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Práticas ambientais valem “Excelência” à Cooperativa de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A recolha de embalagens vazias de produtos farmacêuticos valeu à Cooperativa Agrícola de Alcobaça o 1.º lugar “Excelência” dos Prémios Valorfito 2021, promovidos pelo Sigeru – Sistema Integrado de Gestão de Embalagens e Resíduos em Agricultura, que “distingue o Top 1 das boas práticas para critérios tanto quantitativos quanto qualitativos”. O reconhecimento foi feito numa cerimónia no Montebelo Congress Hotel, em Viseu, no passado dia 29, na qual foram distinguidas 14 empresas nacionais.

 

A recolha de embalagens vazias de produtos farmacêuticos valeu à Cooperativa Agrícola de Alcobaça o 1.º lugar “Excelência” dos Prémios Valorfito 2021, promovidos pelo Sigeru – Sistema Integrado de Gestão de Embalagens e Resíduos em Agricultura, que “distingue o Top 1 das boas práticas para critérios tanto quantitativos quanto qualitativos”. O reconhecimento foi feito numa cerimónia no Montebelo Congress Hotel, em Viseu, no passado dia 29 de abril, na qual foram distinguidas 14 empresas nacionais.

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Que regressem as festas

Creio que nunca, como este ano, senti tanta vontade de festejar nem nunca tinha percebido nos outros esta...

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

“Runset” vai fazer mexer Alcobaça com percurso de trail

O próximo dia 16 de julho promete deixar Alcobaça a fervilhar. Tudo porque vai decorrer o "Runset", um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!