Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Época distrital arranca no dia 25 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

O pontapé de saída para a temporada distrital 2022/2023 vai ser dado no próximo dia 25 de setembro, com a ronda inaugural da Divisão de Honra de futebol.

De acordo com a calendarização divulgada pela Associação de Futebol de Leiria durante a última semana, a Divisão de Honra de futsal começará na semana seguinte, data para a qual está previsto também o início da 1.ª Divisão distrital de futebol. Esta última competição pode ainda ser reagendada para o dia 9 de outubro.

Na comitiva portuguesa, Tiago Pereira, que apontou um golo durante a competição, foi uma opção regular para o selecionador nacional, que até às meias-finais concedeu sensivelmente o mesmo tempo de jogo a todos os atletas.

Região de Cister - Assine Já!

O segundo e último escalão distrital de futsal vai arrancar no dia 8 de outubro, no mesmo fim de semana em que será dado o apito inicial nos campeonatos referentes às Divisões de Honra de juniores, juvenis e iniciados de futebol, e dos principais escalões distritais de juniores, juvenis e iniciados de futsal.

Para o fim de semana de 15 e 16 de outubro está marcado o início das 1.ªs Divisões distritais de futebol em juniores, juvenis e iniciados, bem como as mesmas divisões nos três escalões de futsal e os campeonatos distritais de seniores e juniores femininos, e infantis. Nestes, refira-se, as datas poderão ser remarcadas para 22 de outubro.

Os infantis de futebol 9 começam o campeonato a 22 de outubro, enquanto o campeonato distrital de sub-13, em futebol 7, tem o arranque agendado para 29 de outubro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!