Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

HC Turquel volta a ter seniores femininas

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel vai voltar a apostar numa equipa sénior feminina cinco anos depois, anunciou o clube através de uma publicação nas redes sociais.

Os Brutos dos Queixos foram os últimos a sagrarem-se campeões nacionais (2012) antes de o Benfica iniciar um ciclo de completa hegemonia nacional (que ainda perdura), tendo sido vice-campeões nacionais em 2013 e 2016 e 3.º no campeonato nacional relativo à época 2016/2017, a última antes de o clube encerrar o escalão.

As novidades sobre o técnico que vai comandar a equipa e sobre a constituição do plantel serão divulgadas durante as próximas semanas, porém, apurou o REGIÃO DE CISTER, há uma forte possibilidade de dois regressos “de peso” à aldeia do hóquei. Falamos das gémeas Rute e Rita Lopes, que anunciaram o fim da ligação ao Sporting, num comunicado de despedida publicado por ambas as jogadores nas suas redes sociais.

Região de Cister - Assine Já!

As gémeas turquelenses, que contribuíram para o domínio do Benfica até 2019, viriam posteriormente a reforçar o emblema de Alvalade, pelo qual somaram mais de 75 jogos cada. Poderão agora estar de volta a casa, uma vez que se iniciaram (como tantos outros e outras…) e despontaram no HC Turquel.
Com este regresso do clube, a região passará a estar representada no campeonato nacional feminino de hóquei em patins. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!