Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

PSP da Nazaré detém homem pelo crime de violência doméstica

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quarta-feira, a detenção de um homem pela prática do crime de violência doméstica, na Nazaré.

“No passado dia 10 de agosto de 2022, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da esquadra da Nazaré e em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Alcobaça, deteve um homem de 45 anos de idade, pela prática do crime de violência doméstica sobre a sua companheira, de 35 anos de idade”, pode ler-se no comunicado da PSP.

Ainda de acordo com a mesma nota, “após as diligências de investigação entendidas por adequadas, verificou-se que o detido agrediu fisicamente a vítima, assim como a ameaçou de morte”.

Região de Cister - Assine Já!

Depois de ter sido ouvido em primeiro interrogatório judicial, o detido viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, “enquanto não for possível a sua colocação numa residência de forma eficaz, passando assim, à medida de coação de obrigação de permanência na habitação”.

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!