Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

PSP da Nazaré detém homem pelo crime de violência doméstica

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quarta-feira, a detenção de um homem pela prática do crime de violência doméstica, na Nazaré.

“No passado dia 10 de agosto de 2022, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da esquadra da Nazaré e em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Alcobaça, deteve um homem de 45 anos de idade, pela prática do crime de violência doméstica sobre a sua companheira, de 35 anos de idade”, pode ler-se no comunicado da PSP.

Ainda de acordo com a mesma nota, “após as diligências de investigação entendidas por adequadas, verificou-se que o detido agrediu fisicamente a vítima, assim como a ameaçou de morte”.

Região de Cister - Assine Já!

Depois de ter sido ouvido em primeiro interrogatório judicial, o detido viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, “enquanto não for possível a sua colocação numa residência de forma eficaz, passando assim, à medida de coação de obrigação de permanência na habitação”.

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!