Domingo, Setembro 25, 2022
Domingo, Setembro 25, 2022

Futebol: Dérbis da região marcam início do campeonato

Data:

Partilhar artigo:

Alq. Serra – Ginásio, Beneditense – Portomosense e Mirense – Nazarenos. Arranque mais escaldante da Divisão de Honra distrital 2022/2023 era (praticamente) impossível. As seis equipas da região vão defrontar-se logo na primeira jornada, agendada para o próximo dia 25 de setembro.

E a verdade é que na ronda seguinte, há novo dérbi regional, com o Ginásio a receber o Mirense no Estádio Municipal de Alcobaça, numa jornada em que Portomosense e Nazarenos recebem Vieirense e Marinhense B, respetivamente, enquanto as equipas do Beneditense e do Alq. Serra visitam os terrenos do Peniche e do Bombarralense, respetivamente.

O calendário definiu também que os embates Nazarenos – Ginásio e Alq. Serra – Portomosense, que estão entre aqueles que geram maior expetativa no futebol distrital, vão jogar-se na 5.ª jornada do campeonato.

O dérbi concelhio entre Beneditense e Ginásio está marcado para a 12.ª jornada da Divisão de Honra distrital, antecedendo uma ronda que terá uma particularidade muito especial: à 13.ª ronda, o Nazarenos vai receber o Caldas B, numa partida que colocará frente-a-frente os técnicos e irmãos Wilson (Nazarenos) e Walter Estrela (Caldas B).

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Abertos centros de vacinação à covid-19 e gripe em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

Já estão a funcionar os centros de vacinação à covid-19 e à gripe sazonal nos concelhos de Alcobaça,...

Na Drogaria Ribeiro, o cliente está sempre em primeiro lugar

O facto de o pai ser pintor e de, desde cedo, apreciar essa arte, levou António Ribeiro, alguns...

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!