Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futebol: Dérbis da região marcam início do campeonato

Data:

Partilhar artigo:

Alq. Serra – Ginásio, Beneditense – Portomosense e Mirense – Nazarenos. Arranque mais escaldante da Divisão de Honra distrital 2022/2023 era (praticamente) impossível. As seis equipas da região vão defrontar-se logo na primeira jornada, agendada para o próximo dia 25 de setembro.

E a verdade é que na ronda seguinte, há novo dérbi regional, com o Ginásio a receber o Mirense no Estádio Municipal de Alcobaça, numa jornada em que Portomosense e Nazarenos recebem Vieirense e Marinhense B, respetivamente, enquanto as equipas do Beneditense e do Alq. Serra visitam os terrenos do Peniche e do Bombarralense, respetivamente.

O calendário definiu também que os embates Nazarenos – Ginásio e Alq. Serra – Portomosense, que estão entre aqueles que geram maior expetativa no futebol distrital, vão jogar-se na 5.ª jornada do campeonato.

Região de Cister - Assine Já!

O dérbi concelhio entre Beneditense e Ginásio está marcado para a 12.ª jornada da Divisão de Honra distrital, antecedendo uma ronda que terá uma particularidade muito especial: à 13.ª ronda, o Nazarenos vai receber o Caldas B, numa partida que colocará frente-a-frente os técnicos e irmãos Wilson (Nazarenos) e Walter Estrela (Caldas B).

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!