Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Choque em cadeia em Évora de Alcobaça provoca cinco feridos

Data:

Partilhar artigo:

Um choque em cadeia, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na freguesia de Évora de Alcobaça, concelho de Alcobaça, provocou cinco feridos.

O alerta para o acidente, que envolveu quatro veículos ligeiros de passageiros, foi dado às 8:00 horas, sendo que para o local foram acionados os Bombeiros de Alcobaça, os Bombeiros da Benedita e a GNR de Alcobaça, num total de 15 operacionais, apoiados por seis viaturas.

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Alcobaça confirmou a existência de “quatro feridos ligeiros, que foram todos transportados para o Hospital de Leiria”. Ainda de acordo com Leandro Domingos, “o outro cidadão que ficou ferido foi assistido no local e rejeitou tratamento hospitalar”.

Região de Cister - Assine Já!

O trânsito esteve cortado durante uma hora e meia, nos dois sentidos, tendo a estrada sido reaberta à circulação depois de concluídas as operações de socorro às vítimas e a remoção dos veículos acidentados.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!