Domingo, Julho 20, 2025
Domingo, Julho 20, 2025

Choque em cadeia em Évora de Alcobaça provoca cinco feridos

Data:

Partilhar artigo:

Um choque em cadeia, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na freguesia de Évora de Alcobaça, concelho de Alcobaça, provocou cinco feridos.

O alerta para o acidente, que envolveu quatro veículos ligeiros de passageiros, foi dado às 8:00 horas, sendo que para o local foram acionados os Bombeiros de Alcobaça, os Bombeiros da Benedita e a GNR de Alcobaça, num total de 15 operacionais, apoiados por seis viaturas.

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Alcobaça confirmou a existência de “quatro feridos ligeiros, que foram todos transportados para o Hospital de Leiria”. Ainda de acordo com Leandro Domingos, “o outro cidadão que ficou ferido foi assistido no local e rejeitou tratamento hospitalar”.

Região de Cister - Assine já!

O trânsito esteve cortado durante uma hora e meia, nos dois sentidos, tendo a estrada sido reaberta à circulação depois de concluídas as operações de socorro às vítimas e a remoção dos veículos acidentados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!