O beneditense Paulo Luís, treinador-adjunto de Nuno Dias no Sporting, viu o seu contrato ser prorrogado até 2027, momento em que a dupla de treinadores deverá completar 15 anos no comando da equipa sénior verde e branca, informou esta terça-feira o clube leonino.
Neste trajeto, a equipa técnica, para muitos considerada a melhor do mundo, já guiou o clube às conquistas de duas Ligas dos Campeões, assim como de sete campeonatos nacionais, seis Taças de Portugal, sete Supertaças, quatro Taças da Liga, e quatro Taças de Honra da AF Lisboa.
“Temos trabalhado como uma equipa ao longo destes anos todos e só assim é que alcançámos o que alcançámos. Continuamos a caminhar juntos para ganhar muitos mais títulos no Sporting”, disse o técnico, de 49 anos, aos canais de comunicação do clube.
“São dez anos e não é normal, no contexto desportivo atual nacional e internacional, ter equipas técnicas tanto tempo no mesmo clube. É sinal de que, tanto da nossa parte como da direcção, estamos satisfeitos e temos tido bons resultados. Para além de vencer, há qualidade nas vitórias, o que nos permite merecer a confiança de continuar aqui por mais alguns anos com a mesma motivação. Nunca nos cansamos de melhorar no dia-a-dia. O trabalho de há dez anos não é o mesmo de hoje porque se fosse não continuaríamos a ganhar”, rematou.