Domingo, Julho 6, 2025
Domingo, Julho 6, 2025

McDonald’s já abriu restaurante em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Já abriu o McDonald’s em Porto de Mós. O 195.º restaurante da cadeira de fast food a nível nacional criou 60 novos postos de trabalho diretos.

Localizado na Estrada de Porto de Mós, na ligação de Porto de Mós e Batalha, o novo restaurante vai ser gerido por Pedro Catarino, franquiado da McDonald’s desde 2022 e responsável por mais dois restaurantes da marca: em Tomar e Abrantes. “É muito gratificante arrancar o meu segundo ano como franquiado com a abertura de mais um restaurante McDonald’s e poder continuar a contribuir para a economia local e nacional. Estou certo que este novo espaço será do agrado de todos quantos residem, trabalham ou visitam a nossa região”, salientou Pedro Catarino, em comunicado.

O restaurante McDonald’s Porto de Mós apresenta o serviço McDrive com “um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”, lê-se em comunicado. Conta com 134 lugares em sala, 60 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 31 lugares dos quais 3 para pessoas com mobilidade reduzida, 3 reservados a famílias e 2 lugares para carregamento elétrico.

Região de Cister - Assine já!

“Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca”, avança o grupo. O espaço inclui ainda “as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless”.

É o primeiro restaurante da cadeia internacional a abrir no concelho de Porto de Mós.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartas de Afetos unem crianças e idosos em amizade escrita à mão

Durante vários meses, as crianças da Componente de Apoio à Família (CAF) de Alpedriz, Casal de Ramos e...

Um domo contra os extremos

Só para o vento é que não encontrei ainda um refúgio, terei de aguentar. Para o vento e...

Atletismo: São-martinhense sagra-se campeã nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense)sagrou-se campeã nacional de sub-18 na prova de 2.000 metros obstáculos. Em Beja, nem uma...

Hóquei: HC Turquel despede-se como vice-campeão nacional

O HC Turquel anunciou, no último domingo, a interrupção no projeto referente à equipa sénior feminina. Fê-lo um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!