Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

McDonald’s já abriu restaurante em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Já abriu o McDonald’s em Porto de Mós. O 195.º restaurante da cadeira de fast food a nível nacional criou 60 novos postos de trabalho diretos.

Localizado na Estrada de Porto de Mós, na ligação de Porto de Mós e Batalha, o novo restaurante vai ser gerido por Pedro Catarino, franquiado da McDonald’s desde 2022 e responsável por mais dois restaurantes da marca: em Tomar e Abrantes. “É muito gratificante arrancar o meu segundo ano como franquiado com a abertura de mais um restaurante McDonald’s e poder continuar a contribuir para a economia local e nacional. Estou certo que este novo espaço será do agrado de todos quantos residem, trabalham ou visitam a nossa região”, salientou Pedro Catarino, em comunicado.

O restaurante McDonald’s Porto de Mós apresenta o serviço McDrive com “um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”, lê-se em comunicado. Conta com 134 lugares em sala, 60 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 31 lugares dos quais 3 para pessoas com mobilidade reduzida, 3 reservados a famílias e 2 lugares para carregamento elétrico.

Região de Cister - Assine já!

“Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca”, avança o grupo. O espaço inclui ainda “as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless”.

É o primeiro restaurante da cadeia internacional a abrir no concelho de Porto de Mós.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!