Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Técnico Paulo Luís acerta renovação e será leão até 2027

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Paulo Luís, treinador-adjunto de Nuno Dias no Sporting, viu o seu contrato ser prorrogado até 2027, momento em que a dupla de treinadores deverá completar 15 anos no comando da equipa sénior verde e branca, informou esta terça-feira o clube leonino.

Neste trajeto, a equipa técnica, para muitos considerada a melhor do mundo, já guiou o clube às conquistas de duas Ligas dos Campeões, assim como de sete campeonatos nacionais, seis Taças de Portugal, sete Supertaças, quatro Taças da Liga, e quatro Taças de Honra da AF Lisboa.

“Temos trabalhado como uma equipa ao longo destes anos todos e só assim é que alcançámos o que alcançámos. Continuamos a caminhar juntos para ganhar muitos mais títulos no Sporting”, disse o técnico, de 49 anos, aos canais de comunicação do clube.

Região de Cister - Assine Já!

“São dez anos e não é normal, no contexto desportivo atual nacional e internacional, ter equipas técnicas tanto tempo no mesmo clube. É sinal de que, tanto da nossa parte como da direcção, estamos satisfeitos e temos tido bons resultados. Para além de vencer, há qualidade nas vitórias, o que nos permite merecer a confiança de continuar aqui por mais alguns anos com a mesma motivação. Nunca nos cansamos de melhorar no dia-a-dia. O trabalho de há dez anos não é o mesmo de hoje porque se fosse não continuaríamos a ganhar”, rematou.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!