Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Salão do U. Turquel recebeu ação de formação sobre ética no desporto

Data:

Partilhar artigo:

O salão da sede do União Desportiva de Turquel (UDT) foi palco, na noite do passado dia 18, de uma ação de formação sobre ética no desporto.

A sessão, dinamizada em conjunto entre o UDT e a GNR, contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre atletas de vários escalões do clube, pais e ainda membros da Direção do emblema turquelense.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de serem esclarecidos sobre o espírito que deve imperar na promoção do desporto, bem como no desincentivo à violência na prática desportiva.

Região de Cister - Assine já!

O presidente do UDT, em declarações ao REGIÃO DE CISTER, fez um balanço muito positivo desta iniciativa que, realça, é apenas mais uma ferramenta para que todos os agentes desportivos que estejam, de uma forma ou de outra, envolvidos na vida do clube de Turquel elevem cada vez mais alto o nome do UDT. “Foi uma ação de formação muito proveitosa, não só para os nossos jogadores e respetivos pais, como também para nós, elementos da Direção”, assinalou, a propósito, Fábio Carreira. “A exposição que foi feita pelos militares da GNR que marcaram presença na nossa sede para participarem nesta iniciativa acabou por reforçar o manual de boas práticas que nós, no clube, colocamos em prática diariamente, sempre a bem de um desporto cada vez mais saudável e sem qualquer tipo de violência”, acrescentou.

 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!