Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Dom Fuas AC carimbou passaporte para ‘play-off’ de acesso à 1.ª Divisão de andebol

Data:

Partilhar artigo:

O Dom Fuas AC venceu o Estarreja (26-23), num partida referente à 25.ª jornada da Zona 2 da 2.ª Divisão Nacional de andebol, realizada na tarde deste sábado, no Pavilhão Municipal da Nazaré, e, dessa forma, carimbou o passaporte para o ‘play-off’ de acesso ao escalão máximo.

Os comandados de Paulo Félix chegaram ao 23.º triunfo consecutivo (!), sendo que, aliado a isso, beneficiaram ainda da derrota caseira do seu principal perseguidor, o São Bernardo, que cedeu diante da AD Sanjoanense (31-37), também na tarde deste sábado.

Ora, contas feitas, o Dom Fuas AC passou a somar 71 pontos, mais três que o São Bernardo, vantagem que garante automaticamente o apuramento para a fase de subida, independentemente dos resultados que as duas equipas consigam na derradeira jornada desta fase – o Dom Fuas AC desloca-se ao reduto do Sp. Horta, ao passo que o São Bernardo jogará no reduto da Juventude Desportiva do Lis.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!