Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

HC Turquel goleia Entroncamento e sela regresso à elite do hóquei em patins nacional

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel goleou o Entroncamento (6-1), numa partida referente à 25.ª e penúltima jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional, realizada na noite deste sábado, no Pavilhão do HC Turquel.

A precisarem apenas de um ponto para selarem, desde já, o regresso à elite do hóquei em patins nacional da próxima temporada, os Brutos dos Queixos não deixaram os seus créditos por mãos alheias e triunfaram de forma categórica, para gáudio dos milhares de adeptos que lotaram por completo o pavilhão.

Tiago Mateus abriu o ativo para a formação orientada por Guillem Pérez, e nem o golo do empate dos forasteiros arrefeceu os ânimos. Nem nas bancadas… nem na pista. Daniel Passos, de penálti, recolocou os turquelenses na frente, sendo que o 2-1 era o resultado que se verificava ao intervalo.

Região de Cister - Assine já!

A etapa complementar continuou a ser de domínio quase absoluto do HC Turquel, sendo que, nesse período, os Brutos dos Queixos estiveram com a mira (muito) mais afinada e esse fator acabou por ter reflexos evidentes na goleada final. Daniel Passos (outra vez de penálti), André Pimenta, Tiago Silva e de novo Daniel Passos (o ‘herói’ da noite) selaram o 6-1.

A uma jornada do final da prova, o HC Turquel confirmou o regresso à 1.ª Divisão Nacional. A festa foi, naturalmente, de arromba em Turquel, com a certeza de que os adeptos da ‘aldeia do hóquei’ vão voltar a ver a sua equipa entre os maiores na época 2023/2024.

Parabéns, HC Turquel!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!