Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futsal: Paulo Luís e Nuno Dias festejam tricampeonato pelo Sporting

Data:

Partilhar artigo:

Os técnicos Paulo Luís, natural da Benedita, e Nuno Dias, que reside na vila desde o último ano, sagraram-se tricampeões nacionais pelo Sporting.

Na noite desta quarta-feira, os leões venceram o Benfica (2-1 no prolongamento após um empate a um golo no tempo regulamentar) no quarto jogo da final e voltaram a festejar o título, uma vez que já tinham triunfado em dois dos três primeiros encontros.

Desta forma, a dupla mais titulada do futsal português, a que se juntou posteriormente o adjunto obidense Filipe Rodrigues (ex-Casal Velho), encerra a temporada 2022/2023 da melhor forma.

Região de Cister - Assine já!

São já oito campeonatos nacionais, os três últimos consecutivamente, seis Taças de Portugal, sete Supertaças, quatro Taças da Liga e duas Ligas dos Campeões.

E a verdade é que a dupla “beneditense” tem contrato até 2027…

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!