Quarta-feira, Junho 4, 2025
Quarta-feira, Junho 4, 2025

Rogério Charraz leva produção de Luísa Sobral ao Sítio da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Um espetáculo com músicas de Rogério Charraz, letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral, vai ser apresentado no coreto do Largo de Nossa Senhora, no Sítio, no próximo sábado, às 21:30 horas.
Acompanhado por Jaume Pradas (bateria), Luís Pinto (baixo), João Rato (guitarras), Paulo Loureiro (clarinetes) e Sérgio Charrinho (trompete), Rogério Charraz vai dar a conhecer neste concerto sonoridades tradicionais, que vão desde o cante alentejano ao vira minhoto, passando por temas com arranjos mais urbanos.

Em “Coreto”, José Fialho Gouveia assume ao vivo o papel de narrador e vai desfiando a história que as letras contam.

O evento de entrada livre organizado pelo Município da Nazaré está inserido na digressão que Rogério Charraz se encontra a realizar no país.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

Artigos Relacionados

Mural criado na vila de Porto de Mós nomeado para melhor do mundo

O mural de arte urbana criado na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, no centro da vila de Porto...

Andebol: Cister Sport de Alcobaça conquista taça distrital

A equipa sénior masculina do Cister Sport de Alcobaça encerrou a temporada 2024/2025 da melhor forma com a...

Andebol: Alcobacense Mário Sousa sagra-se campeão nacional de sub-18 pelo Sporting

O jovem alcobacense Mário Sousa sagrou-se campeão nacional de sub-18 ao serviço do Sporting. Este fim de semana,...

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!