Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Colisão rodoviária na Maiorga provoca ferimentos a mulher e criança

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida na tarde desta segunda-feira, na freguesia da Maiorga, causou ferimentos considerados leves a uma mulher, de 63 anos, e a uma criança, de apenas 9 anos de idade.

O alerta para o acidente foi dado às 15:33 horas, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros de Alcobaça – com nove operacionais apoiados por três viaturas – e a GNR de Alcobaça.

Depois de terem recebido os primeiros socorros ainda no local do acidente, as duas vítimas foram transportadas ao Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

Durante as operações dos Bombeiros de Alcobaça, a estrada esteve condicionada ao trânsito durante cerca de 30 minutos, em ambos os sentidos.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!