Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Edgar Salustiano revalida título nacional de motocross em 50cc

Data:

Partilhar artigo:

Edgar Salustiano revalidou o título de campeão nacional de supercross, na categoria de 50 cc, durante o passado fim de semana, em Fafe.

Depois dos dois triunfos nas duas primeiras provas, e do 2.º lugar alcançado na terceira etapa, o piloto, natural da Charneca do Rio Seco, em Turquel, voltou a ser 2.º classificado, posição que, de resto, não colocou em causa a vantagem com que chegara à derradeira ronda. O jovem ficou no 2.º posto em ambas as mangas, sendo que a estratégia adotada foi seguida à risca: não arriscar em demasia, sob consequência de perder terreno face aos adversários mais diretos.

Depois de 2022, a freguesia de Turquel voltou a poder gabar-se de ter um campeão nacional jovem. E Edgar Salustiano volta a ser o responsável máximo pelo referido êxito. Que assim continue. Parabéns, campeão!

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!