Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Edgar Salustiano revalida título nacional de motocross em 50cc

Data:

Partilhar artigo:

Edgar Salustiano revalidou o título de campeão nacional de supercross, na categoria de 50 cc, durante o passado fim de semana, em Fafe.

Depois dos dois triunfos nas duas primeiras provas, e do 2.º lugar alcançado na terceira etapa, o piloto, natural da Charneca do Rio Seco, em Turquel, voltou a ser 2.º classificado, posição que, de resto, não colocou em causa a vantagem com que chegara à derradeira ronda. O jovem ficou no 2.º posto em ambas as mangas, sendo que a estratégia adotada foi seguida à risca: não arriscar em demasia, sob consequência de perder terreno face aos adversários mais diretos.

Depois de 2022, a freguesia de Turquel voltou a poder gabar-se de ter um campeão nacional jovem. E Edgar Salustiano volta a ser o responsável máximo pelo referido êxito. Que assim continue. Parabéns, campeão!

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!