Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Pataiense Lucas Ribeiro está de regresso à elite do andebol pela porta do Póvoa AC

Data:

Partilhar artigo:

Lucas Ribeiro (ex-Dom Fuas) está de regresso ao principal escalão do andebol português. O pataiense, de 21 anos, assinou pelo Póvoa AC, voltando a um escalão que já conhece, uma vez que, em 2021/2022, representou o Boa Hora na elite.

A contratação do internacional jovem – que recentemente esteve no Mundial de sub-21 – foi anunciada pelo clube poveiro nas redes sociais. “Estou muito contente e entusiasmado por fazer parte deste projeto. Espero poder ajudar na realização dos objetivos do clube”, disse Lucas Ribeiro nas primeiras declarações enquanto jogador da formação da Póvoa de Varzim.

Lucas Ribeiro iniciou-se no andebol com as cores da SIR 1.º Maio, tendo depois passado por Juve Lis, São Bernardo e Benfica na etapa formativa. Em sénior, estreou-se no Boa Hora, antes de ingressar no Dom Fuas, pelo qual apontou 30 golos em 34 jogos.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!