Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

“Riscos e Rabiscos” no Armazém das Artes, em Alcobaça, até esta sexta-feira

Data:

Partilhar artigo:

A oficina criativa de verão, sob o mote “Riscos e Rabiscos”, arrancou no Armazém das Artes, em Alcobaça, na passada segunda-feira e prolonga-se até amanhã, das 10 às 13 horas. A iniciativa desafia a criatividade das crianças, dos 5 aos 9 anos.

Hoje, o tema da atividade será “Cortar e colar” e convida as crianças a fazer colagens com base em pedaços de jornais, revistas e outros materiais recortados. “Vamos desenformar obras” será o tema do exercício de amanhã e incita os pequenos artistas a utilizar formas geométricas para conceber as suas obras de arte.

Nos primeiros dias da semana, as crianças participaram nas atividades “Esculpir ideias”, “Pintar uma história e “Luz e sombra”, sob orientação de Mariana Bernardes.

Região de Cister - Assine já!

Cada sessão tem um custo de 8 euros. As inscrições podem ser feitas através do email geral@armazemdasartes.pt ou do contacto telefónico 964 440 805.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!