Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Ginásio, Beneditense e Nazarenos abrem época fora de portas

Data:

Partilhar artigo:

As equipas de juniores do Ginásio, do Beneditense e do Nazarenos vão arrancar a Divisão de Honra na condição de visitantes, segundo ditou o sorteio realizado na última semana.

Os azuis, que na última temporada, estiveram na disputa pelo título até à derradeira jornada, visitam o reduto do Caldas, ao passo que os canarinhos e os alvinegros têm deslocações até aos terrenos do SL Marinha e do GD Ilha, respetivamente.

As três equipas são as representantes da região de Cister na competição e o primeiro “clássico” está reservado para a 9.ª jornada (16 de dezembro), com um sempre quentinho Ginásio – Nazarenos. À 11.ª ronda (13 de janeiro de 2024), joga-se o dérbi entre Ginásio e Beneditense, no Municipal de Alcobaça, e, na jornada seguinte (20 de janeiro), os canarinhos voltam ao Parque de Jogos Fonte da Senhora para receberem o Nazarenos.

Região de Cister - Assine já!

O arranque do campeonato está agendado para o dia 7 de outubro, mas as equipas deverão iniciar os treinos durante as próximas semanas. De resto, os ginasistas, que vão continuar a ser comandados pelo técnico Lucas Grilo, voltaram ao trabalho durante a última semana.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!