Terça-feira, Março 5, 2024
Terça-feira, Março 5, 2024

Bolo-Rainha do Atelier do Doce alcança segundo lugar em concurso da ACIP

Data:

Partilhar artigo:

O Atelier do Doce conquistou o segundo lugar na categoria “Bolo-Rainha”, no X Concurso da Associação do Comércio e da Indústria de Panificação (ACIP) “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, numa final realizada no passado dia 25 de novembro (sábado), no Centro Comercial Alma Shopping, em Coimbra.

A pastelaria sediada em Alfeizerão apenas foi ultrapassada pela Casa do Padeiro (Odivelas) que conquistou o ouro na categoria “Bolo-Rainha”. A Padaria e Pastelaria Juvenal II (Valpaços) completou o pódio, tendo alcançado o terceiro lugar, numa categoria em que também participou a Padaria e Pastelaria Modelo, da Benedita.

Esta foi a única conquista das duas empresas do concelho que chegaram à final do concurso. O Atelier do Doce concorreu também na categoria “Inovação” e a Padaria e Pastelaria Modelo competiu ainda na categoria “Bolo-Rei Escangalhado”, não tendo conquistado prémios.

Região de Cister - Assine Já!

A Padaria e Pastelaria Juvenal II esteve em destaque nesta edição do concurso. Além da já referida prata na categoria “Bolo-Rainha”, a empresa de Valpaços arrecadou o ouro nas categorias “Bolo-Rei” e “Bolo-Rei Escangalhado”. A Bread & Friends, de Lisboa, e a Pastelaria Vida Nova, de Ourém, também alcançaram os primeiros lugares nas categorias “Inovação” e “Trança de Natal”, respetivamente.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!