Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Fedima Tyres vence categoria “Best Passenger Retreader” na 3.ª edição dos Recircle Awards

Data:

Partilhar artigo:

A Fedima Tyres saiu vencedora dos Recircle Awards 2023. A recauchutagem, sediada em Alcobaça, recebeu o primeiro prémio na categoria “Best Passenger Retreader” – “Melhor Recauchutadora de Pneus Turismo, 4×4 e Comerciais”. A entrega dos prémios decorreu no passado dia 16 de novembro, em Bolonha (Itália).

Em comunicado, a empresa reagiu à atribuição do prémio, considerando que o mesmo “vem enaltecer a mais-valia da recauchutagem no contexto de circularidade da economia, mas acima de tudo vem enaltecer a qualidade do nosso produto e da nossa marca, fruto do empenho dos nossos colaboradores, da qualidade dos nossos fornecedores e da fidelização dos nossos clientes que, em conjunto fazem da Fedima Tyres, a empresa de sucesso que é hoje”, pode ler-se no documento.

Os Recircle Awards premeiam, desde 2021, os aportes individuais e de empresas nas indústrias de pneus, de recauchutagem e de reciclagem de pneus pela valorização de políticas “amigas” do ambiente e pela distinção na direção da economia circular.

Região de Cister - Assine já!

Na categoria que reconhece a qualidade e a sustentabilidade na gestão do ciclo de vida do pneu, a empresa superou empresas de Espanha, França, Itália e Roménia.

Com ambiente totalmente familiar, a Fedima Tyres conta com 54 anos de existência, dedicando-se à recauchutagem de várias categorias e dimensões, tendo à data “a produção mais diversificada do mundo no setor”, segundo a entidade.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!