Domingo, Setembro 14, 2025
Domingo, Setembro 14, 2025

Fedima Tyres vence categoria “Best Passenger Retreader” na 3.ª edição dos Recircle Awards

Data:

Partilhar artigo:

A Fedima Tyres saiu vencedora dos Recircle Awards 2023. A recauchutagem, sediada em Alcobaça, recebeu o primeiro prémio na categoria “Best Passenger Retreader” – “Melhor Recauchutadora de Pneus Turismo, 4×4 e Comerciais”. A entrega dos prémios decorreu no passado dia 16 de novembro, em Bolonha (Itália).

Em comunicado, a empresa reagiu à atribuição do prémio, considerando que o mesmo “vem enaltecer a mais-valia da recauchutagem no contexto de circularidade da economia, mas acima de tudo vem enaltecer a qualidade do nosso produto e da nossa marca, fruto do empenho dos nossos colaboradores, da qualidade dos nossos fornecedores e da fidelização dos nossos clientes que, em conjunto fazem da Fedima Tyres, a empresa de sucesso que é hoje”, pode ler-se no documento.

Os Recircle Awards premeiam, desde 2021, os aportes individuais e de empresas nas indústrias de pneus, de recauchutagem e de reciclagem de pneus pela valorização de políticas “amigas” do ambiente e pela distinção na direção da economia circular.

Região de Cister - Assine Já!

Na categoria que reconhece a qualidade e a sustentabilidade na gestão do ciclo de vida do pneu, a empresa superou empresas de Espanha, França, Itália e Roménia.

Com ambiente totalmente familiar, a Fedima Tyres conta com 54 anos de existência, dedicando-se à recauchutagem de várias categorias e dimensões, tendo à data “a produção mais diversificada do mundo no setor”, segundo a entidade.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Uma fotografia apressada em tempos de férias

Decidimos ir, nas férias deste ano, aos territórios de Bach, a Turíngia e a Saxónia. Acho que fizemos...

REGIÃO DE CISTER inicia debates autárquicos em Porto de Mós

O REGIÃO DE CISTER vai iniciar, na próxima semana, o ciclo de debates autárquicos, que juntará os candidatos...

Juventude tímida na corrida autárquica

Com apenas 24 anos, Diogo Ramalho já fez história como o mais jovem cabeça de lista de sempre...

Telmo Cipriano: “Há grandes obras que resultam de ideias de pessoas com menos estudos”

A CDU nunca elegeu representantes para o executivo municipal em Porto de Mós, apostando no pasteleiro Telmo Cipriano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!