Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

PSP prepara época natalícia com radares na região

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no passado dia 30 de novembro, o calendário, o horário e as respetivas localizações das operações de controlo de velocidade (radares) que serão colocadas em marcha pelas estradas de Portugal Continental e Regiões Autónomas, durante o mês de dezembro.

Na região estão previstas duas operações de controlo de velocidade. A primeira no dia 11 de dezembro, a partir das 14 horas, na Avenida Norgent Sur Marne (Nazaré) e a segunda em Alcobaça, na Rua Costa Veiga, a partir das 14 horas do dia 12 de dezembro.

No distrito, a PSP revelou ainda mais dois locais onde serão instalados radares. Nesse sentido, a partir das 9 horas do dia 15 de dezembro, na Estrada Nacional (EN) 242, na Marinha Grande, e posteriormente na EN 356-1 em Alcogulhe – Leiria, a partir das 9 horas do dia 21 de dezembro, os condutores que circularem nestes itinerários deverão ter especial atenção ao velocímetro.

Região de Cister - Assine já!

No total, serão mais de 100 radares espalhados pelas estradas do País neste mês de dezembro. A PSP informa ainda que este é um planeamento indicativo e que poderão existir pequenas alterações pontuais.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!