Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

PSP prepara época natalícia com radares na região

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no passado dia 30 de novembro, o calendário, o horário e as respetivas localizações das operações de controlo de velocidade (radares) que serão colocadas em marcha pelas estradas de Portugal Continental e Regiões Autónomas, durante o mês de dezembro.

Na região estão previstas duas operações de controlo de velocidade. A primeira no dia 11 de dezembro, a partir das 14 horas, na Avenida Norgent Sur Marne (Nazaré) e a segunda em Alcobaça, na Rua Costa Veiga, a partir das 14 horas do dia 12 de dezembro.

No distrito, a PSP revelou ainda mais dois locais onde serão instalados radares. Nesse sentido, a partir das 9 horas do dia 15 de dezembro, na Estrada Nacional (EN) 242, na Marinha Grande, e posteriormente na EN 356-1 em Alcogulhe – Leiria, a partir das 9 horas do dia 21 de dezembro, os condutores que circularem nestes itinerários deverão ter especial atenção ao velocímetro.

Região de Cister - Assine Já!

No total, serão mais de 100 radares espalhados pelas estradas do País neste mês de dezembro. A PSP informa ainda que este é um planeamento indicativo e que poderão existir pequenas alterações pontuais.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!