Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

ICEL lança adaptação da série espanhola “La Casa de Papel”

Data:

Partilhar artigo:

“A Casa de Aço” é o nome da minissérie produzida pela ICEL. A empresa de cutelarias, sediada na Benedita, inspirou-se na série televisiva espanhola “La Casa de Papel” para realizar uma adaptação composta por quatro episódios, numa ação de marketing que uniu os colaboradores e o “gosto pela sétima arte”.

O primeiro episódio de “A Casa de Aço” estreia já na próxima quinta-feira, sendo que os outros três episódios serão lançados nas restantes quintas-feiras do presente mês, nas redes sociais da ICEL.

Em comunicado, a empresa salienta que esta atividade foi fruto de “um projeto de Team Building divertido, que fortaleceu as relações interpessoais entre os membros da Equipa ICEL, sustentando o forte pilar na cultura da empresa, e na forma como os colaboradores se sentem parte da sua estrutura organizacional”. No mesmo documento a empresa enaltece o trabalho de todos os colaboradores em prol da marca desde 1945. “É graças a esta grande equipa, com sabedoria assente em anos de aperfeiçoamento, e busca incessante pela inovação e desenvolvimento sustentável, que a ICEL é certificada como marca de confiança, que inspira os seus clientes há 78 anos”, pode ainda ler-se.

Região de Cister - Assine já!

A ICEL é uma empresa que conta atualmente com cerca de 200 colaboradores, faturando perto de 9 milhões de euros por ano. A presença no mercado estrangeiro da entidade que é líder nacional no setor de cutelaria doméstica e profissional é muito forte, exportando cerca de 80% da faturação anual.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!