Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Nova ponte do Rio da Areia deverá estar operacional dentro de três meses

Data:

Partilhar artigo:

Decorrem, desde a passada semana, os trabalhos de construção da nova ponte do Rio da Areia, em Valado dos Frades, onde a travessia está interdita há um ano.

A Câmara da Nazaré, que adjudicou a obra a uma empresa, anunciou, na passada segunda-feira, que a travessia, de 15 metros de extensão, deverá ficar concluída dentro de três meses.

Depois de uma inspeção, a 17 de dezembro de 2022, o Laboratório Nacional de Engenharia Civil concluiu que a travessia não oferecia condições de segurança aos utilizadores, recomendando a demolição da estrutura e a edificação de uma nova ponte.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Festas do Sítio são organizadas pela Confraria e pelo Município

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré vai assumir, em conjunto com o Município, a organização das Festas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!