Sexta-feira, Março 1, 2024
Sexta-feira, Março 1, 2024

Pataias prepara Vila Natal e festa de vários dias de passagem de ano na praça central da vila

Data:

Partilhar artigo:

A Vila Natal regressa ao Largo Comendador Joaquim Matias, em Pataias, a partir do próximo dia 22. Será uma festa de três dias, a que se segue a celebração da passagem do ano, com um programa recheado durante quatro dias.

A partir das 15 horas de sexta-feira, 22, a tenda gigante vai receber máquina de neve, insufláveis e vários outros momentos de animação para os mais novos, bem como ateliers de Natal abertos a todos. O Pai Natal chega a 23, com prendas para todas as crianças da União de Freguesias de Pataias e Martingança (UFPM), como é tradição. Na véspera de Natal, há concentração de bicicletas e motas e magia circense, com Jorge Cardinali.

O Réveillon 2024 começa no dia 29, com animação musical à noite, com Music Box e Hot Frappé, com vários músicos convidados.

Região de Cister - Assine Já!

A 30, o duo Daniel Silva e Ana abre as hostes, seguindo-se o “Carnatal”, com os Tropa Macaca e as marchas de Carnaval, por ocasião do 25.º aniversário dos desfiles organizados do Carnaval de Pataias.
No último dia do ano, o programa arranca às 10 horas, com a tradicional Caminhada/Cãominhada. À noite, a partir das 23 horas, atuam os Rockàlady até à meia noite, quando é esperado o espetáculo de fogo de artifício. A noite acaba com o DJ City.

A Filarmónica de Pataias atua no primeiro dia do ano, antes de ser conhecido o maior bolo rei do distrito, que conhece a 5.ª edição.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!