Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Assaltos em sete estabelecimentos comerciais assustam população de Mira de Aire

Data:

Partilhar artigo:

Assaltos em estabelecimentos comerciais de Mira de Aire estão a assustar a população. A situação foi denunciada pelo presidente da Junta, na última sessão da Assembleia Municipal de Porto de Mós, que decorreu na passada sexta-feira.

Ao REGIÃO DE CISTER, Alcides Oliveira avançou que os crimes “ocorreram durante a noite em sete espaços, ao longo das últimas três semanas, sendo que o mais recente aconteceu no último fim de semana”.

“Os assaltantes levaram calçado, tabaco e essencialmente materiais de pequeno porte”, referiu o presidente da Junta de Mira de Aire, acrescentando que os alvos foram lojas, um restaurante, um talho e ainda uma papelaria do centro da vila.

Região de Cister - Assine Já!

Em resposta ao autarca, o presidente da Câmara adiantou que “a polícia de investigação já identificou os autores e que “o processo de investigação continua a decorrer, uma vez que existe a necessidade de acautelar um conjunto de fatores”. “Essa situação que, embora seja pontual, causa sempre transtorno e alguma insegurança junto da comunidade, mas eventualmente estará a ser resolvida”, acrescentou Jorge Vala, frisando que o concelho tem registado níveis de criminalidade reduzidos.

Fotografia ilustrativa

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!