Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Personalidades que marcaram 40 anos da vila de Pataias homenageadas

Data:

Partilhar artigo:

As personalidades de Pataias que “deram muito à vila nos últimos 40 anos” vão ser distinguidas em maio, quando se assinalam quatro décadas sobre a elevação a vila (16 de maio de 1984), anunciou o presidente da União de Freguesias de Pataias e Martingança (UFPM), na última sessão da Assembleia de Freguesia.

A Festa da Vila é um evento anual promovido pela Junta, mas Valter Ribeiro quer que “este ano, que são 40 anos, tenha mais qualidade e algumas novidades”. A condecoração foi pensada para homenagear “pessoas que deram muito de si” à vila de Pataias e que tenham marcado a história nos últimos 40 anos.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o autarca esclarece que ainda está a ser definido o programa, bem como o formato da festa de comemoração de quatro décadas desde que Pataias deixou de ser aldeia.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!