Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Agrupamento de Escolas de Porto de Mós reconhecido com o selo europeu “eTwinnig”

Data:

Partilhar artigo:

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós (AE Porto de Mós) recebeu recentemente o selo europeu de qualidade “eTwinning”, atribuído pela Direção-Geral da Educação.

A distinção surge na sequência do projeto “Knowledge Projets”, que, no AE Porto de Mós, foi dinamizado pela turma do 8.º B do ano letivo 2022/2023.

A coordenação do referido projeto esteve a cargo da professora Ana Paula Carreira.

Região de Cister - Assine Já!

Na hora de comemorar, o AE Porto de Mós salientou o trabalho realizado.

“Esta distinção evidencia o excelente trabalho de cooperação que foi feito entre turmas europeias”, pode ler-se em nota pública.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!