Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Câmara da Nazaré estima conclusão do Interface rodoviário até final de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

O interface rodoviário da Nazaré deverá ser uma realidade no final de Fevereiro, estimou Walter Chicharro, presidente da autarquia, na reunião do executivo camarário no passado dia 8.

O autarca explicou que no último dia de 2023 a execução da obra se encontrava a 83%. Na ocasião, o edil ainda aguardava a verba para as obras do novo equipamento. “Estamos à espera dos 400 mil euros para podermos pagar à empresa”, disse Walter Chicharro.

Projetado para um terreno municipal, junto à Biblioteca Municipal, próximo de vários serviços, do centro e da praia, o terminal terá a função fazer de interface entre as carreiras urbanas, carreiras nacionais e rede de expressos, assim como a ligação à futura ciclovia da Avenida do Município, melhorando a mobilidade pedonal aos principais equipamento e serviços do concelho.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!