Quinta-feira, Maio 22, 2025
Quinta-feira, Maio 22, 2025

Futebol de praia: Nazaré com quatro representantes no Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré vai ter quatro representantes na comitiva que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo, que vai realizar-se entre 15 e 25 de fevereiro, no Dubai, anunciou esta segunda-feira o selecionador nacional Mário Narciso.

Jordan Santos e Bernas Lopes (ambos do Sótão) repetem a presença naquele palco, assim como o nazareno Rúben Brilhante, que veste as cores do Sp. Braga. A grande novidade é a chamada do guarda-redes Diogo Dias, do Sótão, ele que já tem sido chamado aos trabalhos da equipas das quinas, mas que vai agora estrear-se na maior prova de seleções.

A equipa das quinas está inserida no Grupo D da competição, defrontando as congéneres do México, Brasil e Omã nos dias 16, 18 e 20 de fevereiro, respetivamente.

Região de Cister - Assine Já!

Os dois primeiros classificados ficam apurados para os quartos de final (22 de fevereiro), jogando depois com as seleções do Grupo C, composto por Senegal, Bielorrússia, Colômbia e Japão.

Fotografia: Federação Portuguesa de Futebol

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Concurso de ideias dá palco a jovens empreendedores em Porto de Mós

Foram conhecidos, no passado dia 13, os alunos do concelho de Porto de Mós que venceram a fase...

“Nazaré Marés de Maio” volta a promover a identidade do concelho

O evento “Nazaré Marés de Maio” está de regresso à vila e traz novas propostas culturais destinadas a...

Vanda Furtado Marques (re)conta história de D. Dinis e da Rainha Santa

“Dinis e Isabel: Versos e Rosas” é o título do terceiro volume da coleção infantil “Pequenas Histórias de...

Património de Pataias elevado em obras de autores locais

O tempo é o do Verão Quente, em 1975, após o 25 de Abril, num momento em que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!