Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

EPN e IEJ participaram na Taça da Liga através de uma iniciativa da APAF

Data:

Partilhar artigo:

A Taça da Liga de futebol, que se realizou no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, foi o mote para uma série de atividades levadas a cabo pela Liga Portugal e por várias entidades parceiras. E foi precisamente a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) a responsável pela participação da Escola Profissional da Nazaré e do Instituto Educativo do Juncal nas iniciativas.

Durante a última semana, os estudantes foram convidados a visitar a Academia APAF, instalada na fan zone da final-four da competição, em Leiria, na qual experienciaram algumas tarefas no papel do árbitro e do árbitro assistente. A iniciativa foi da autoria da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, liderada pelo batalhense Luciano Gonçalves, e teve como objetivo primordial “promover a humanização da figura do árbitro junto dos mais jovens”.

Por certo, os workshops terão deixado alguma marca nas várias dezenas de jovens estudantes das duas instituições de ensino da região de Cister.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!