Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Futebol: Alfeizerense Tiago Ferreira assina contrato profissional pelo Sp. Braga

Data:

Partilhar artigo:

Tem sido um dos principais rostos da equipa do Sp. Braga e atinge agora o ponto mais alto da carreira. Tiago Ferreira, de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional e vai ser jogador da formação minhota, pelo menos, até 2026.
O anúncio foi feito esta quarta-feira, evidenciando a confiança que a SAD dos Guerreiros do Minho deposita no jovem médio alfeizerense.

E não é para menos. Já esta temporada, o criativo tem sido um dos melhores da equipa de sub-17, tendo tido um papel até de… goleador. É que, em 21 jogos, Tiago Ferreira já coleciona 12 remates certeiros, registo que é já o melhor da curta, mas promissora carreira.

“Estou muito feliz e satisfeito por assinar este contrato profissional pelo SC Braga. É um voto de confiança que o Clube deposita em mim e eu não podia estar mais orgulhoso”, disse, citado pelo clube.

Região de Cister - Assine Já!

Sobre o futuro, o já internacional jovem, afiançou que “a curto prazo” quer “atingir o maior sucesso possível e ser campeão nacional de sub-17”. “A longo prazo, gostava de chegar à equipa principal e jogar no Estádio Municipal de Braga”, atirou.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!