Domingo, Março 3, 2024
Domingo, Março 3, 2024

Músico nazareno Hugo Piló lança “Balão de Ar Quente”

Data:

Partilhar artigo:

Após o lançamento de “Engaço”, o seu primeiro EP, produção de Ricardo Dikk, que apresenta cinco temas originais cantados em português e do single natalício “Pai Natal Cinzento”, Hugo Piló está de regresso com uma nova canção.

“Balão de ar quente” é a nova proposta do músico da Nazaré que promete “dar que cantar”, com uma música por mês, todos os meses do ano.

“Propus-me a esta missão um pouco para colocar a minha cabeça a funcionar e tirar frutos da network que fui construindo ao longo da minha vida”, sublinha o artista, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.
“Depois de ter lançado os últimos trabalhos, ganhei um novo balanço e tive necessidade e vontade de fazer mais”, acrescenta.

Região de Cister - Assine Já!

Com letra e música da sua autoria, “Balão de ar quente” foi lançado na passada terça-feira, em todas as principais plataformas de música digitais e com ‘visualizer’ no Youtube.

“Agora é só imaginar um balão de ar quente, com um casal, talvez exausto, lá dentro, como que a fugir da rotina, para salvar uma relação, e dar a volta ao mundo”, sugere Hugo Piló.

O single é o primeiro avanço de uma seleção de composições que vão sendo divulgadas pelo nazareno ao longo deste ano. “Em abril, por volta do dia 25, lançarei uma música de caráter interventivo”, adianta o cantor. No mesmo mês, o músico irá participar com outros artistas locais e nacionais no evento que assinalará o cinquentenário do 25 de Abril, a decorrer no Centro Cultural da vila da Nazaré.

“Cliente Habitual” e “Nada Pessoal” são algumas das canções que marcaram o percurso artístico de Hugo Piló que, aos 15 anos, integrou a banda “Ínclita Geração” e o grupo de cantores “Amigos para Sempre”. O músico chegou também a fazer parte das bandas “Santaclaus” e “Blister”, entre outras, tendo sido um dos finalistas do concurso “Chuva de Estrelas”, na SIC.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!