Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Andebol: Sub-18 do Cister Sport de Alcobaça conquistam taça distrital

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-18 do Cister Sport de Alcobaça fez a festa depois de conquistar, este sábado, a Taça Associação Andebol de Leiria. A formação alcobacense bateu a Juve Lis (30-33) na final da competição, disputada no Pavilhão do Centro Desporto da Juve Lis.

Para chegar à final, a jovem equipa do Cister Sport de Alcobaça teve de eliminar o AC Sismaria (35-22), num jogo que se realizou ao início da tarde de sábado. Pouco depois, também a Juve Lis logrou chegar ao duelo decisivo, deixando pelo caminho o NDA Pombal (29-22).

No duelo decisivo, levou a melhor a formação alcobacense, com Hener Lima e Dinis Marques, com 11 e 9 golos, em plano de destaque.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!