Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Agrupamento de Escolas recebe selo europeu de qualidade “eTwinning”

Data:

Partilhar artigo:

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós (AE Porto de Mós) recebeu, na passada quinta-feira, mais uma distinção altamente meritória: o selo europeu de qualidade “eTwinning”.

Ao abrigo do projeto “Going to the Sustentable Future”, que foi dinamizado pelas professoras Ana Paula Carreira e Natércia Arqueiro, o referido estabelecimento de ensino portomosense foi reconhecido a nível internacional e continua, assim, na elite das escolas europeias.

“Esta distinção evidencia o excelente trabalho de cooperação que foi feito entre turmas europeias. Parabéns a todos os envolvidos”, pode ler-se numa nota pública do AE Porto de Mós.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!