Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

400 alunos das freguesias de Benedita e São Martinho do Porto participaram em palestras na semana da Internet Mais Segura

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de quatro centenas de alunos das freguesias de São Martinho do Porto e da Benedita participaram, nos passados dias 6, 7 (Dia da Internet Mais Segura) e 8, numa série de nove palestras no âmbito da semana da Internet Mais Segura.

Os estabelecimentos de ensino em causa foram as Escolas Básica e EB 2/3 de São Martinho do Porto, ambas do Agrupamento de Escolas de São Martinho do Porto, assim como a Escola Básica da Ribafria, que integra o Agrupamento de Escolas da Benedita.

Durante aquelas sessões, levadas a cabo pela Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial da GNR de Caldas da Rainha, os estudantes tiveram a oportunidade de perceber os riscos inerentes à utilização da internet, recebendo também conselhos para uma correta utilização da mesma, de forma a não correr riscos e a expor-se em demasia.

Região de Cister - Assine Já!

Esta é uma iniciativa que é desenvolvida ao longo de todo o ano letivo, sendo que nas próximas semanas deverão realizar-se noutras escolas mais atividades relacionadas com a referida temática.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!