Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

Alunos do IEJ vibraram com a presença na escola de Garrett McNamara

Data:

Partilhar artigo:

A manhã do passado dia 15 tão cedo não sairá da memória dos alunos do 1.º ciclo e do curso profissional de Desporto do Instituto Educativo do Juncal (IEJ). Isto porque os estudantes tiveram o privilégio de partilhar momentos “únicos” com Garrett McNamara, surfista de ondas gigantes e que desde 2011 tem o seu nome no livro de recordes do Guinness devido à onda surfada na Nazaré (23,78 metros).

A interação entre o norte-americano e os estudantes e os professores do estabelecimento de ensino foi uma constante e não faltaram, claro está, os tradicionais autógrafos e as fotografias da praxe, que permitem perpetuar o momento para todo o sempre.

“Foi uma manhã absolutamente extraordinária. O IEJ tem por hábito proporcionar momentos destes a toda a nossa comunidade, seja numa situação mais lúdica ou até mesmo pedagógica, até porque esta iniciativa contou com uma palestra dada por Garrett McNamara, e é para nós um orgulho constatarmos a felicidade dos nossos alunos”, relatou Tânia Galeão, diretora pedagógica do IEJ, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!