Quinta-feira, Agosto 28, 2025
Quinta-feira, Agosto 28, 2025

“Rota dos Moinhos” fica completa na manhã de domingo

Data:

Partilhar artigo:

É já neste domingo que se realiza a segunda parte da iniciativa “Rota dos Moinhos”, dinamizada em parceria pelo Gabinete de Desporto, Cultura e Ambiente da Junta da Benedita, o Núcleo do Sporting da Benedita e o Agrupamento de Escuteiros 710 da Benedita.

Depois de, no início do mês de fevereiro, a primeira parte do projeto ter contemplado a visita a 10 moinhos, numa caminhada de aproximadamente 11,5 quilómetros, agora é a vez de a rota ficar completa, com a extensão a ser ligeiramente superior (cerca de 16 quilómetros).

A partida para este evento que junta a vertente cultural à desportiva está marcada para as 9 horas, na Praça Damasceno Campos.

Região de Cister - Assine Já!

Depois de ter juntado cerca de uma centena de participantes na primeira fase, a organização acredita que a segunda parte da “Rota dos Moinhos” possa juntar ainda mais pessoas no domingo.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Aljubarrota voltou a ser medieval 640 anos depois

Tasquinhas cheias, ruas com muito movimento, cada esquina com muita animação e uma enchente de visitantes. Num breve...

Bebé nasce em ambulância dos Bombeiros de São Martinho do Porto

Eram 2:50 horas da madrugada do passado dia 15 de agosto quando a corporação dos Bombeiros Voluntários de...

Sede do PS/Alcobaça alvo de assalto através de arrombamento

A sede de Alcobaça do Partido Socialista (PS) foi alvo de assalto na passada semana, confirmou ao REGIÃO...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!