Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

“Rota dos Moinhos” fica completa na manhã de domingo

Data:

Partilhar artigo:

É já neste domingo que se realiza a segunda parte da iniciativa “Rota dos Moinhos”, dinamizada em parceria pelo Gabinete de Desporto, Cultura e Ambiente da Junta da Benedita, o Núcleo do Sporting da Benedita e o Agrupamento de Escuteiros 710 da Benedita.

Depois de, no início do mês de fevereiro, a primeira parte do projeto ter contemplado a visita a 10 moinhos, numa caminhada de aproximadamente 11,5 quilómetros, agora é a vez de a rota ficar completa, com a extensão a ser ligeiramente superior (cerca de 16 quilómetros).

A partida para este evento que junta a vertente cultural à desportiva está marcada para as 9 horas, na Praça Damasceno Campos.

Região de Cister - Assine já!

Depois de ter juntado cerca de uma centena de participantes na primeira fase, a organização acredita que a segunda parte da “Rota dos Moinhos” possa juntar ainda mais pessoas no domingo.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!