Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

UFAV promove “passeio sénior” ao MAAT na próxima quarta-feira

Data:

Partilhar artigo:

A União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) leva a cabo, na próxima quarta-feira, uma iniciativa cultural destinada à população sénior. Nesse sentido, terá lugar um “passeio sénior” que tem como destino o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, situado na zona de Belém, em Lisboa, onde todos os participantes terão a oportunidade de apreciar a exposição de Joana Vasconcelos.

Além da vertente cultural, este programa da Junta contempla, também, o lado lúdico, e cujo convívio será feito durante o almoço e o lanche, períodos que contarão com animação musical no Restaurante Típico Manuela Borges.

As inscrições, que ainda se encontram abertas e podem ser feitas nas instalações da UFAV, destinam-se a toda a comunidade, mas a organização sublinha que as pessoas com idade superior a 65 anos terão prioridade.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!