Quarta-feira, Abril 22, 2026
Quarta-feira, Abril 22, 2026

Candidaturas para Orçamento Participativo de Porto de Mós abertas até maio

Data:

Partilhar artigo:

A fase de apresentação de propostas para o Orçamento Participativo de Porto de Mós encontra-se aberta até ao final do mês de maio.

Os munícipes podem submeter os seus projetos on-line, na página do Município, ou presencialmente, na sede das juntas do concelho e da Câmara, mediante o preenchimento de um formulário.

Este ano, o valor atribuído ao projeto vencedor é de 100 mil euros, quantia superior em 25 mil euros face às edições anteriores.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!