Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

AMA garantiu nadadores-salvadores na praia neste fim de semana

Data:

Partilhar artigo:

Face às elevadas temperaturas que eram esperadas para sábado e domingo, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Paredes da Vitória garantiu, no passado fim de semana, a vigilância naquela praia. Uma equipa de nadadores-salvadores esteve ao serviço dos que quiseram usufruir do areal e do mar em segurança, apesar de não ser época alta.

A medida não é nova. Já no ano passado, após a época balnear, a AMA garantiu vigilância em Paredes da Vitória. A ação, bem como as atividades culturais e desportivas que promove, valeu à coletividade um voto de louvor da Assembleia Municipal de Alcobaça, atribuído na passada segunda-feira e aprovado em dezembro último por unanimidade, após proposta do presidente da Mesa, Carlos Marques.

O documento aprovado pelos deputados municipais descreve a associação fundada em 1994, que “tem vindo a dinamizar a praia de Paredes da Vitória com as mais variadas atividades culturais, desportivas e de interesse público”. O hastear da Bandeira Azul ano após ano, “destacado no turismo nacional e internacional, é devido também a esta associação que promove durante toda a época balnear e não só, as atividades de segurança necessárias para os turistas e veraneantes”, de que é exemplo a segurança fora da época balnear.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!