Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

AMA garantiu nadadores-salvadores na praia neste fim de semana

Data:

Partilhar artigo:

Face às elevadas temperaturas que eram esperadas para sábado e domingo, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Paredes da Vitória garantiu, no passado fim de semana, a vigilância naquela praia. Uma equipa de nadadores-salvadores esteve ao serviço dos que quiseram usufruir do areal e do mar em segurança, apesar de não ser época alta.

A medida não é nova. Já no ano passado, após a época balnear, a AMA garantiu vigilância em Paredes da Vitória. A ação, bem como as atividades culturais e desportivas que promove, valeu à coletividade um voto de louvor da Assembleia Municipal de Alcobaça, atribuído na passada segunda-feira e aprovado em dezembro último por unanimidade, após proposta do presidente da Mesa, Carlos Marques.

O documento aprovado pelos deputados municipais descreve a associação fundada em 1994, que “tem vindo a dinamizar a praia de Paredes da Vitória com as mais variadas atividades culturais, desportivas e de interesse público”. O hastear da Bandeira Azul ano após ano, “destacado no turismo nacional e internacional, é devido também a esta associação que promove durante toda a época balnear e não só, as atividades de segurança necessárias para os turistas e veraneantes”, de que é exemplo a segurança fora da época balnear.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!