Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Loja de desporto com suporte técnico “GO4A Outdoor Store” abre na Ribafria

Data:

Partilhar artigo:

Abriu, no passado sábado, a nova loja de equipamento desportivo outdoor com serviço de acompanhamento técnico personalizado na Ribafria, freguesia da Benedita. Trata-se da GO4A Outdoor Store e estará em funcionamento das 9:30 às 13 horas e das 14 às 19 horas nos dias úteis e aos sábados de manhã (entre as 9 e as 13 horas), oferecendo ainda a possibilidade de o cliente poder agendar uma hora conveniente em situações de agenda incompatível com o horário da loja e de encomendar artigos através das redes sociais da entidade.

A paixão por desportos de aventura de Luís Franco e Natacha Magalhães, aliada à experiência do casal motivaram a abertura do espaço. Também o facto de sentirem “falta de material mais técnico e suporte personalizado em grandes superfícies” contribuiu para avançarem com o projeto.

Numa primeira fase, a loja tem 70 metros quadrados e foca-se na venda de equipamento de desportos de aventura como trail, running e caminhada, oferecendo produtos de BTT e viagem por encomenda, mas existem mais planos no horizonte a curto prazo. “Quando passarmos para o rés do chão do edifício, teremos um espaço com 180 a 200 metros quadrados, com uma zona de convívio e mais área de loja”, começa por explicar o gerente da GO4A Outdoor Store.

Região de Cister - Assine já!

Luís Franco acrescenta ainda que pretende ter a médio prazo equipamentos de outras atividades na loja, nomeadamente, “viagens de bicicleta, padel e futsal”. No local, o beneditense pretende ainda utilizar uma parede da superfície, com cerca de 7 metros, para instalar um equipamento de escalada para quem quiser dar os primeiros passos naquela modalidade.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!