Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Cooking & Nature Emotional Hotel na corrida aos prémios AHRESP

Data:

Partilhar artigo:

O Cooking and Nature Emotional Hotel, sediado na localidade de Alvados, no concelho de Porto de Mós, é um dos 50 finalistas dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP). O hotel está nomeado na categoria “Sustentabilidade Ambiental” com mais quatro empreendimentos turísticos.

As votações nos cinco finalistas em cada uma das 10 categorias decorrem até ao próximo dia 20 de maio, através do site dos Prémios AHRESP. Os vencedores serão conhecidos na gala que se realiza a 21 de junho no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, na presença de cerca de 600 convidados, e que terá a apresentação da jornalista Sara Pinto.

O empreendimento turístico é o único nomeado do distrito de Leiria. Segundo a organização dos prémios, foi a edição “mais concorrida de sempre, com mais de 400 candidaturas”.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!