Terça-feira, Agosto 11, 2026
Terça-feira, Agosto 11, 2026

Cooking & Nature Emotional Hotel na corrida aos prémios AHRESP

Data:

Partilhar artigo:

O Cooking and Nature Emotional Hotel, sediado na localidade de Alvados, no concelho de Porto de Mós, é um dos 50 finalistas dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP). O hotel está nomeado na categoria “Sustentabilidade Ambiental” com mais quatro empreendimentos turísticos.

As votações nos cinco finalistas em cada uma das 10 categorias decorrem até ao próximo dia 20 de maio, através do site dos Prémios AHRESP. Os vencedores serão conhecidos na gala que se realiza a 21 de junho no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, na presença de cerca de 600 convidados, e que terá a apresentação da jornalista Sara Pinto.

O empreendimento turístico é o único nomeado do distrito de Leiria. Segundo a organização dos prémios, foi a edição “mais concorrida de sempre, com mais de 400 candidaturas”.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!