Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Hóquei: Alcobacense goleia o GC Odivelas e está de regresso à 2.ª Divisão Nacional

Data:

Partilhar artigo:

A Alcobacense comemorou o regresso à 2.ª Divisão Nacional, este sábado, depois de golear, à antiga, na receção ao GC Odivelas, por 23-0, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça.

Com esta vitória na penúltima jornada, a formação de Hélder Coelho chegou aos 69 pontos na Zona Sul A e, por isso, com uma distância que já não poderá ser alcançada pelo Sp. Torres, que venceu na receção ao HC Turquel B, por 5-2.

Sete temporadas depois, a Alcobacense está de volta ao segundo escalão. No entanto, e ainda antes, os amarelos e pretos vão tentar coroar a promoção com a conquista do título de campeão nacional da 3.ª Divisão, cujo vencedor será conhecido este mês de junho.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!